Brasileiros vão à semifinal dos 110m com barreira

Redação Webrun | Atletismo · 10 ago, 2005

Os brasileiros Mateus Inocêncio, Anselmo Gomes e Redelen dos Santos se classificaram nessa quarta-feira para as semifinais dos 110m com barreiras do Mundial de Helsinque.

O trio ficou entre os três primeiros colocados de sua baterias o que garantiu a vaga na próxima fase. Mateus Inocêncio e Anselmo Gomes, em diferentes baterias, fizeram o mesmo tempo: 13s96. Já Redelen dos Santos foi o melhor brasileiro e garantiu a segunda colocação da segunda bateria com o tempo de 13s74.

Se o tempo de Helsinque ajudar, as semifinais dos 110m com barreiras acontecem nessa quinta-feira. Isto porque ontem um temporal atingiu a cidade e acabou adiando algumas provas como a estréia do triplista brasileiro Jadel Gregório no Mundial.

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

atletismo
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!