O número de provas de corrida no Brasil cresce a cada ano. São tantas opções, que o fotógrafo Caetano Barreira, natural de Ribeirão Preto, me mandou um e-mail com mais uma nova provinha de cinco quilômetros. Mas essa é um pouco diferente das demais e se chama Circuito dos Bares.
A competição, que já está na sua segunda edição, acontece no dia 30 de maio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A prova está limitada em 150 pessoas e a largada será dada no bar Chopp Time Street. Depois o percurso passa pela Cervejarium, Sr. Chopp, no famoso Pingüim e termina na Duets.
Claro que os corredores, ou seriam bebedores (?), fazem um pit stop em cada um desses bares para beber um coppinho! O kit atleta é o mais interessante. É composto por dois chopps em cada bar do Circuito e uma camiseta de tecido tecnológico. Mais infos: www.circuitodosbares.com.br
Ah, estava esquecendo de falar qual é o slogan da corrida: Se beber não dirija. Corra!
Este texto foi escrito por: DONATA LUSTOSA