HORA DO DESAFIO!

Redação Webrun | · 21 jun, 2016

Oi gente, tudo bem por aí? Aqui as coisas estão tensas!

A linha foi perdida em um nível hard e para emagrecer e voltar aos trilhos, nada melhor que um bom desafio. Eu suuuuuper engordei nos últimos três meses, mais ou menos uns 8 quilos e por mais que não pareça: NÃO DÁ! Planejo uma meia maratona para o segundo semestre desse ano e um bom biquíni para as férias de verão. Então, como já estamos no meio do ano, chegou a hora de medidas DRÁSTICAS.

Para isso nada melhor do que amigas mais doidas que eu, entre elas está minha companheira diária de assuntos relacionado a corrida, bem estar, saúde e também gordices, Suellen Campana corredora e pacer da Nike (chique ela). A Su trabalha aqui no Webrun/Fotop na área de fotos e desde que nos conhecemos o papo fluiu e nos tornamos parceiras.

Enquanto eu chorava as pitangas de estar gordinha ela só me olhou e disse: “o que você precisa fazer pra chegar ao seu objetivo?” E eu (loucamente) respondi: APOSTA. E aí ela me desafiou… Sério, não dúvida e não aposta nada contra mim que aí é que eu faço mesmo. Então é isso, aposta feita.

Chegou a hora da mudança. Do nada? Do nada. Em uma terça? Em uma terça! BORA LÁ.

Bom, nossa aposta consiste em:

NÃO PODE CHOCOLATE NEM DOCES GORDINHOS (únicos doces permitidos são os fit, tipo alfaborra, etc)
SEM FRITURA E GORDICE
SEM MATAR TREINO (só vale em situações tipo quase morte, sendo que a Su fica doente toda semana, e alguma situação nível alto hard)

A vencedora ganha um presentinho (de até 100 dilmas ou temers?) da perdedora 🙁

Bom, acompanhem o desafio aqui no blog AND nas redes sociais (insta e snap: chriisvolpe) e me deem força? PLEASE! Sejam TEAM as duas, pq se nós conseguirmos ninguém paga nada e ambas VENCEM, irru.

Beijão

Este texto foi escrito por: Christina Volpe

Leia também

 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!