A australiana de 27 anos Benita Johnson está confiante que poderá dar o título da Maratona de Londres pela primeira vez ao seu país, mesmo sabendo que o field desse ano é um dos mais competitivos. As coisas tem ido bem ultimamente. Estou gostando do tempo por aqui e acho que posso obter um bom resultado na prova, conta.
Em 2005 ela terminou a competição na sexta colocação e afirma que esse ano está no auge de sua forma física. Retrato disso são os resultados recentes que tem obtido, como a terceira colocação na Maratona de Chicago ano passado e a vitória na Meia de Berlin em primeiro de abril. Na ocasião, ela chegou com mais de um minuto de diferença para a queniana Edith Masai.
Chicago foi um grande avanço para mim. Não tenho um tempo específico em mente para domingo, sou o tipo de atleta que ama correr e competir e aproveita a ótima atmosfera, ressalta a maratonista que marcou 2h22min36 na prova americana.
Com a presença da campeã da Maratona de Berlin Gete Wami, a campeã de Chicago Berhane Adere e campeã dos Jogos Asiáticos Zhou Chunxiu, Johnson sabe que terá que fazer um tempo mais baixo do que 2h22 para obter o título.
Este texto foi escrito por: Webrun