A Indomit São Paulo agitou a cidade de São Bento do Sapucaí no último fim de semana (02 e 03/04). Reveja os perrengues que os corredores passaram no sol escaldante e se prepare para correr ano que vem novamente! Fotos por Alexandre Koda/ Webrun
E aí, se animou para correr uma prova da Indomit? Esse ano ainda tem etapas em Bombinhas e Mendoza! Então corre no http://bombinhasrunners.com.br/ para garantir uma vaga!
Este texto foi escrito por: Alexandre Koda