Aplicativo lança competição esportiva com prêmios de até cinco mil dólares

Redação Webrun | Atletismo · 23 nov, 2014

A empresa suíça responsável pelo aplicativo Dacadoo lançou mais uma aposta na área da saúde: o Team Challenge World Cup.

A competição mundial reunirá equipes, formadas por cincos pessoas praticantes (de qualquer modalidade) que deverão cumprir o desafio principal escolhendo entre as 110 opções de atividades externas e internas contidas no app.

Haverá premiação para os primeiros colocados. Foto: Divulgação Haverá premiação para os primeiros colocados. Foto: Divulgação

São atividades como MTB, natação, atletismo, basquete, pular corda, rugby, aulas de academia, entre muitas outras.

Competidores do mundo todo disputam uns contra os outros em equipes e individualmente. O desafio tem duração de seis meses, começa em 1º de janeiro e termina no dia 30 de junho de 2015

A equipe vencedora receberá um cheque no valor de 5 mil dólares para ser doado a uma instituição de caridade; um troféu para a equipe, uma medalha, um certificado, uma camiseta e doze meses gratuitos de assinatura do Dacadoo para cada um dos membros.

Os três primeiros colocados em todos os demais desafios em equipe e individuais também serão premiados com relógios (smartwatches), e pulseiras de monitorização. A Clínica Livon, responsável pela tecnologia no Brasil, dará uma premiação adicional às equipes brasileiras participantes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da Assessocor.

Inscrições já estão abertas. Foto: Divulgação Inscrições já estão abertas. Foto: Divulgação

Este texto foi escrito por: Redação Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!