Ainda há inscrições para o Circuito Caixa em Brasília

Redação Webrun | Caminhada · 12 nov, 2009

A cada ano a prova aumenta o número de participantes (foto: Luiz Doro Neto/ adorofoto)
A cada ano a prova aumenta o número de participantes (foto: Luiz Doro Neto/ adorofoto)

No dia 22 de novembro Brasília receberá a última etapa da temporada 2009 do Circuito de Corridas da Caixa, competição que terá distâncias de cinco e 10 quilômetros a serem disputadas na Esplanada dos Ministérios. Ainda há inscrições disponíveis, que podem ser efetuadas com boleto ou cartão de crédito no Webrun.

Até ano passado a prova era realizada no Eixo Rodoviário Sul, mas a novidade desta vez é o percurso com largada e chegada na Esplanada dos Ministérios. Em 2008 foram 2.300 participantes, em 2007 1.300 e, para este ano, a meta é chegar nos três mil inscritos, que terão que enfrentar o calor e a baixa umidade do cerrado brasileiro.

Com a disputa na capital federal o Circuito chegará a 10 provas realizadas em 2009 em oito estados do país, o que o torna uma das principais competições do calendário. O evento definirá os campeões do Ranking Caixa/ CBAt de Corridas de rua, que receberão patrocínio para 2010.

As inscrições custam R$ 35, mas atletas acima de 60 anos, assinantes da Revista Contra Relógio, correntistas e funcionários da Caixa pagam metade do valor. Para garantir uma vaga basta acessar a seção Inscrições Online do Webrun.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!