Adidas lança UltraBoost X para as mulheres

Modelo começará a ser vendido no site da marca a partir de amanhã (8)

Daniel Krutman | Caminhada · 07 fev, 2017

Foto: Divulgação

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Seja na madrugada, para alcançar os primeiros 10 Km ou conseguir o melhor pace, a Adidas quer estar ao lado das corredoras para ajudá-las a quebrar barreiras e alcançar suas metas – quem sabe até ultrapassá-las. O UltraBoost X é uma versão do icônico UltraBoost desenvolvido especialmente para o público feminino.

O modelo foi desenhado para refletir a silhueta natural do pé feminino durante a corrida. O sistema Aramis – tecnologia que captura os movimentos permitindo uma análise detalhada do corpo – permitiu ao time de inovação da marca entender qual é o ponto exato em que as mulheres precisam de mais suporte e onde o pé precisa de espaço para a expansão natural durante a corrida.

“Estamos animados em oferecer uma experiência única para as mulheres ao redor do mundo, com uma ferramenta para elas levarem a corrida a outro nível”, diz Andre Maestrini, gerente geral da Adidas Running Global.

O arco dinâmico foi introduzido no médio-pé e se adapta ao formato dele a medida em que você corre. A construção de Primeknit envolve por baixo o arco para um suporte adicional, junto com uma parte mais aberta na região dos dedos aumentando a respirabilidade do tênis.

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Além disso, o contraforte do UltraBoost X vem com um design mais estreito, que se adapta ao calcanhar feminino fornecendo suporte adicional enquanto permite um movimento livre e natural durante a corrida.

A entressola 100% Boost oferece o melhor retorno de energia, e funciona em todas as temperaturas. A sola Continental Rubber 4-way foi desenhada para o andar feminino e fornece uma boa tração para as corridas urbanas em qualquer condição.

O UltraBoost X estará à venda no site da Adidas a partir de amanhã (08) por R$ 899,99.

Além do novo modelo, a Adidas traz também uma gama de roupas de corrida, que inclui camisetas de Primeknit, shorts de duas camadas e leggings de corrida. A coleção foi desenhada para combinar com design do tênis, enquanto trabalha em harmonia com o corpo e o universo da corrida.

Daniel Krutman

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Publicitário de formação, especialista em sociologia do consumo e em marketing digital. Trabalha há mais de 10 anos com conteúdo e marketing esportivo.

 
 

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