Abertura do Fila Mineiro deve reunir 2 mil pessoas

Redação Webrun | Caminhada · 24 mar, 2006

No próximo domingo, 26, acontece a abertura do Circuito Fila Mineiro, na cidade de Nova Lima, localizada a 15 quilômetros da Capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. São esperadas mais de dois mil atletas para os 10 quilômetros de corrida, com duas voltas de cinco quilômetros e para os quatro quilômeros de caminhada.

A prova contará com uma série de atrações para os espectadores, como brinquedos e oficinas de artes para as crianças, disponíveis na largada e na chegada. Quem quiser saber como anda a saúde, na praça Íris Valadares (metade do percurso), poderá consultar os níveis de glicose e gordura no sangue, além de medir a pressão arterial, em um serviço disponibiliado por enfermeiros do Hospital da Baleia.

A próxima etapa acontece em outubro, em data ainda a ser definida, mas quem quiser pode participar durante todo o ano das Corridas da Lua Cheia, uma espécie de treinamento, aberta à participação do público em geral. “A empresa está investindo forte este ano em eventos com organizações impecáveis que refletem o espírito “Fila” de identidade no esporte tendo a qualidade de vida em primeiro lugar”, comentou Cássio Naressi, coordenador de marketing da Fila no Brasil.

A largada acontece às 9h, em frente à academia By Japão (Alameda da Serra, 154, Vale do Serrano). Para informações adicionais acesse o site do Circuito Fila. Para saber as datas das Corridas da Lua Cheia, acesse o Calendário de Eventos do Webrun.

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

fila Mineiro

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!