Oi gente, tudo bom?
Nesse último sábado eu fui treinar com a galera da Nike, e o treino da vez foi lá no Jardim Botânico de São Paulo, um lugar lindo, cheio de natureza e super pertinho da selva de pedra que vivemos todos os dias.
Pra quem não sabe, todo sábado a Nike está organizando treinos pra galera que não não deixa a corrida de lado nunca. Já participei de um deles, lá na Oscar Freire especial para as meninas, com treino do aplicativo o NTC e inauguração da loja maravilhosa da mafrca.

Dessa vez ia ser mais pesado, os treinadores Wanderley e Dinei comandaram a galera! Começamos com 2km de corrida pelo Jardim, educativos, treinãoooo de tiro e depois um HIIT super puxado, que fez eu matar meu treino do fds, porque dolorida como estou, não ia rolar!
E a grande e linda novidade da Nike foi o lançamento dos Nike Free! Eu ganhei o 3.0 que é super baixinho e bem mais rente ao chão. Treinei com ele e adorei, bem diferente do que estou acostumada, ao vestir parece uma meia sabe? Muito confortável!
Vou fazer mais testes e passo o que acho pra vocês, mas as expectativas são ótimas haha. Bom, adorei o treino, a energia da galera, e que venham os próximos! Sempre que puder com certeza marcarei presença.
Fiquem ligados que o Webrun vai mostras as novidades da Nike 🙂

Beijão
Este texto foi escrito por: Christina Volpe