Vamos lá mais um Bolão promovido pela JVM Trail Run!
O desafio tem 42kms, 21km em duplas ou 12kmem Bombinhas/SC, façam suas apostas e concorra a prêmios!
Vocês poderão ganhar prêmios tentando adivinharou mais se aproximando do meu tempo ou com o seu próprio tempo naprova. (Tempo de conclusão da prova comos SEGUNDOS)
No palpite deve conter:
– NOME
– TEMPO DO VIRGINIO
– SUA DISTÂNCIA/ TRECHO
– SEU TEMPO
*Caso não vá participar do Evento, vocêconcorre somente com o meu tempo.
Só valem os palpites postados no Site da JVM,Blog Rei da Montanha ou nas Fanpages da JVM e Virginio-Atleta no Facebook.
Só vale 1 palpite por pessoa!
Só valem os Palpites postados até às 23h59mde sexta-feira 16/08/2013.
Veja abaixo mais informações:
MEU TEMPO (VIRGINIO) 42km (Paratodos)
Qual será o meu tempo nos 42km nas montanhasde Bombinhas?
Veja o meu tempo nas 4 edições anteriorespara ajudá-los com os palpites:
2009 03:36:49
2010 03:38:43
2011 03:22:56
2012 03:28:00
Veja no link abaixo informações sobre oPercurso de 42km: http://bombinhasrunners.com.br/k42/a-prova/percurso-k42/
SEU TEMPO NOS 42km, 21KM EM DUPLAOU NOS 12KM (Essa é pra quem vai correr em Bombinhas!)
Qual será o seu tempo nos 42km, 21km ou nos12km de Bombinhas?
Aqui você deve colocar a distância que iráfazer, e o tempo. No caso das duplas, qual será o seu trecho (1 ou 2).
Veja no link abaixo informações sobre oPercurso de 42km ou 2x21km: http://bombinhasrunners.com.br/k42/a-prova/percurso-k42/
Veja no link abaixo informações sobre oPercurso de 12km: http://bombinhasrunners.com.br/k42/a-prova/percurso-k12/
IMPORTANTE
*O contemplado deverá retirar o prêmiodurante os Treinos da JVM Trail Run que acontecem de segunda e quarta das 18:30às 20:30 e de terça das 06:30 às 08:30 no Parque do Ibirapuera, de terça equinta das 19 às 21 na USP (Praça da Reitoria) e aos sábados das 08 às 11 na USP(Praça do Relógio). Não fazemos nenhum tipo de envio.
**O contemplado terá 30 dias para retirar oprêmio.
***O resultado estará no ar nos meios decomunicação da JVM e meu assim que a Organização disponibilizar em seusite o tempo oficial de todos os participantes.
E ai, vamos palpitar?

Este texto foi escrito por: JOSé VIRGINIO DE MORAIS