Sem Lucimar Moura e Raquel Costa, os dois times brasileiros de 4×100, que representarão o país no Meeting Gaúcho de Atletismo, terão duas novas integrantes. As escolhidas pelo treinador Katsuhico Nakaya, as atletas Rosemar Coelho e Franciela Krasucki, entrarão no tome A da equipe.
Segundo a Confederação Brasileira de Atletismo, Rosemar esteve na equipe que foi aos Jogos de Atenas 2004 e Franciela foi medalha de bronze no revezamento medley no Mundial de Menores de Marrakesh 2005. As outras integrantes da equipe serão as atletas Thatiana Ignácio e Luciana Santos.
O Meeting Gaúcho acontece nessa sábado na cidade de Porto Alegre. O mês de maio terá também o GP do Rio no dia 17/05 e o GP Caixa/Unifor em Fortaleza no dia 21/05.
Este texto foi escrito por: Webrun