Entrega de kits do XTerra Ceará vai até essa sexta. Veja a programação

Redação Webrun | Corrida de Montanha · 09 nov, 2012

Expectativa e apreensão antes da prova realizada no Ceará em 2011 (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
Expectativa e apreensão antes da prova realizada no Ceará em 2011 (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

O XTerra encerra a temporada 2012 nesse sábado (10/11) em Aquiraz, no Ceará, com provas de corrida noturna e disputa infantil. A retirada de kits vai somente até essa sexta-feira (09/11) e não haverá prorrogação para o dia do evento.

O material deve ser retirado das 10h às 19h na Loja Centauro do Shopping Iguatemi, localizado na Av. Washington Soares, 85 – Fortaleza. O kit é composto por camiseta oficial, chip de cronometragem, número de peito, headlamp (lanterna de cabeça) e eventuais brindes dos patrocinadores.

A programação oficial começa às 7h30 de sábado com a corridinha infantil, às 19h será realizado o simpósio técnico do night run no local da largada e logo em seguida os corredores sairão para os 7,5 quilômetros do percurso. A premiação será feita a partir das 21h.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!