Advanced Nutrition relança isotônico como parte da linha Exceed

Redação Webrun | Atletismo · 08 out, 2012

Isotônico está disponível em dois formatos (foto: Divulgação/ Advanced Nutrition)
Isotônico está disponível em dois formatos (foto: Divulgação/ Advanced Nutrition)

A Advanced Nutrition acaba de relançar seu isotônico em pó como parte da linha Exceed, produtos destinados aos atletas que buscam suplementação para alto desempenho. Repositor hidroeletrolítico, o Exceed Sport Drink Elite é responsável por hidratar, saciar a sede e fornecer vitamina C e minerais ao organismo.

A recomendação da marca é que se consuma 200ml em intervalos de 15 a 20 minutos de desgaste físico intenso. Para atividades de longa duração, é indicado o consumo de até um litro do isotônico.

O produto está disponível em potes de 500 gramas ou cartuchos que trazem sete sachês de 35 gramas. Uma colher medida ou um sachê de 35 gramas deve ser dissolvido em 500ml de água gelada. Os sabores disponíveis são Laranja, Limão e Tangerina.

Preço médio: R$ 28,00 (pote de 500 gramas) e R$ 20,00 (cartucho com sete sachês de 35 gramas).

Onde encontrar: Lojas do ramo de suplementos nutricionais.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!