Mountain Do agita Campos do Jordão no sábado

Redação Webrun | Corrida de Montanha · 22 jun, 2012

Prova tem percurso de até 18 quilômetros (foto: Divulgação/ Mountain Do)
Prova tem percurso de até 18 quilômetros (foto: Divulgação/ Mountain Do)

No sábado (22/06), a cidade de Campos do Jordão (SP) recebe o circuito de corridas de montanha Mountain Do. Situada na Serra da Mantiqueira, Campos é considerada a mais alta cidade brasileira (1.628 metros acima do nível do mar), o que por si só já é garantia de desafio aos corredores.

Muitos fundistas, inclusive, realizam treinamento na região em época de competição. Famosa por sua paisagem e temperatura europeia, Campos é um dos principais destinos turísticos do inverno paulista.

No sábado, a disputa será em três distâncias diferentes: quatro, nove ou dezoito quilômetros. A largada será às 14h45, na Praça Central do bairro Alto Capivari.

Kits– Os kits com camiseta Adidas, mochila Gatorade, squeeze, boné, chip e número de peito (medalhão e toalha após o evento) serão entregues também na Praça Central, das 8h às 12h30 de sábado.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!