Belo Horizonte recebe corrida gratuita em julho

Redação Webrun | Caminhada · 15 maio, 2012

Corrida da Cooperação em BH tem inscrições gratuitas (foto: Divulgação)
Corrida da Cooperação em BH tem inscrições gratuitas (foto: Divulgação)

A primeira edição da Corrida da Cooperação acontece no dia oito de julho em Belo Horizonte e as inscrições online são gratuitas e já estão abertas pelo Webrun até o dia 1º de julho ou até acabarem as vagas, limitadas a 3.000 participantes.

A prova contempla corrida nas distâncias de cinco e dez quilômetros e também uma caminhada de três quilômetros, todas com saída na Praça Nova Pampulha, na capital mineira. As largadas acontecem a partir das 8h. A praça está localizada entre a Avenida Otacílio Negrão de Lima e a Rua Exp. Celso Racioppi.

Todos os inscritos trocarão seus kits de participação por dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), que serão doados a instituições beneficentes da cidade. Os kits contêm uma bolsa, camisa poliamida, squeeze, chip de cronometragem e número de peito.

A Corrida da Cooperação é uma iniciativa do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Minas Sistema Ocemg, em comemoração ao Ano Internacional das Cooperativas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!