
A prova em BH conta com 1500 participantes apenas (foto: Divulgação)
As 1500 vagas disponíveis para a próxima Golden Four Asics, que acontece no dia primeiro de abril em Belo Horizonte, já estão esgotadas. Segundo a organização da prova, houve um crescimento de 66% na procura pela corrida em relação ao ano passado.
O corredor de 21K entendeu nossos diferenciais e vai para BH para melhorar sua performance. Limitamos esta etapa, que é a menor de todas, em 1500 corredores justamente para oferecer uma prova rápida e de qualidade na Pampulha, conta Andrea Longhi, gerente de marketing da Asics. As etapas em São Paulo e Rio de Janeiro terão 5000 vagas cada e Brasília, 3500.
Em Belo Horizonte, a largada do percurso de 21 quilômetros será às 7h na Barragem da Lagoa da Pampulha. A entrega dos kits será realizada no mesmo local, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, das 8h às 18h, no sábado, véspera da prova (31/03).
A programação da Expo conta com palestras com treinadores, fisioterapeutas e atletas, que darão dicas de treinamento e contarão suas histórias.
As próximas etapas da Golden Four Asics acontecem no Rio de Janeiro, no dia 1º de julho, em São Paulo no dia cinco de agosto e em Brasília, dia quatro de novembro. As inscrições já estão abertas.
Este texto foi escrito por: Webrun