
Atletas de diferentes Estados vão correr este ano na ilha (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
A Meia Maratona Internacional de Florianópolis promete ser uma das provas mais importantes do país. A pouco mais de 20 dias da prova, que acontece dia 25 de março na capital catarinense, as inscrições já bateram os 2.000 inscritos e a tendência é aumentar ainda mais esse número.
“O corredor já fixou a Meia Internacional de Florianópolis no calendário de participação, afirma Thiago Mansur, um dos organizadores do evento. Das edições passadas até hoje, além de o número de inscrições ter aumentado, os atletas tem se preparado mais cedo para a prova, continua.
Uma curiosidade observada por Mansur é a quantidade de corredores de outros Estados que vem até Florianópolis para participar da prova esse ano. Tivemos muitas inscrições do Piauí e da Paraíba, o que é uma novidade muito boa.
Para quem ainda não se inscreveu, o prazo vai até dia 20 de março e as inscrições online podem ser feitas diretamente no Webrun.
Este texto foi escrito por: Webrun