Dois mil correm a abertura do circuito Fila

Redação Webrun | Caminhada · 28 mar, 2006

Chegada da prova (foto: Divulgação)
Chegada da prova (foto: Divulgação)

Às 9h do último domingo (26) cerca de dois mil atletas largaram para a primeira etapa do Cicuito Fila Mineiro, na cidade de Nova Lima. Foram 10 quilômetros de percurso, que passou por diversas paisagens de Nova Lima e de Belo Horizonte.

Após 30min49seg de prova, João Ferreira de Lima cruzou na primeira colocação, seguido por Donizete Gomes, que marcou 31min27seg. O terceiro colocado foi David Andrade de Mesquita, com o tempo de 31min34seg.

Já no feminino, quem levou a melhor foi Jennifer Araújo dos Santos, que marcou 36min30seg, uma boa diferença para Andreia de Lima, que marcou o tempo de 37min52seg. O terceiro lugar do pódio ficou com Ana Paula de Almeida Ferreira, com o tempo de 38min40seg.

A próxima etapa acontece em outubro, em data ainda a ser definida pela organização do evento.

Este texto foi escrito por: Webrun

 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!