Ginásio do Ibirapuera pode ser interditado

Redação Webrun | Atletismo · 06 abr, 2005

O Complexo Esportivo Constancio Vaz Guimarães, em São Paulo, pode ser interditado pela Contru. O espaço abriga o famoso Ginásio do Ibirapuera e também a pista de atletismo Ícaro de Castro. Mas segundo a Federação Paulista de Atletismo, somente o ginásio corre esse risco.

A pista de atletismo foi reformada no ano passado e tem estrutura para receber o Torneio de atletismo FPA Menor. O evento está marcado para o dia nove de abril e reunirá atletas mirins de diversas modalidades como arremesso de peso, salto triplo e corrida.

O torneio acontecerá na pista de atletismo Ícaro de Castro, que fica no Complexo Constancio Vaz Guimarães, em São Paulo. A primeira prova, os 3.500 metros rasos, está marcada para 8h45.

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

atletismo
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!