Inscrições Tribuna de Santos chegam na marca de 3,5 mil

Redação Webrun | Caminhada · 29 mar, 2005

Em menos de duas semanas de inscrições, a 20ª edição dos 10 KM Tribuna FM já tem garantida a participação de 3,5 mil atletas. A prova, que será realizada dia 15 de maio pelas ruas de Santos, terá 11,5 mil pessoas, sendo nove mil corredores e 2,5 mil caminhantes. Segundo os organizadores, as inscrições devem acabar antes do prazo previsto.

“É bom que os grupos não deixem para se inscrever no último momento, porque podem ficar de fora. Pelas nossas projeções, as vagas serão preenchidas ainda na primeira semana de abril”, comenta o diretor técnico da prova, João Carlos de Arruda Neto. As inscrições podem ser feitas em Santos à Rua à Rua General Câmara, 100, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 18h. Aos sábados e domingos, o posto fica no Praiamar Shopping, das 15h às 20h.

Já em São Paulo, devem ser feitas na Avenida Consolação, 331, 10º andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!