Brasileiros embarcam para Paris

Redação Webrun | Meia Maratona · 02 mar, 2005

Trinta brasileiros, funcionários do Grupo Pão de Açúcar sorteados para disputar a Meia Maratona de Paris, viajam nesta quinta-feira à noite para a França. Eles irão acompanhados do diretor técnico do PA Club, Marcos Paulo Reis, e de Rodrigo Eicheler, coordenador das atividades no Rio.

“Estamos em contato direto com o grupo e eles estão bastante ansiosos. Para muitos, essa é a primeira oportunidade de disputar uma prova internacional. Eles estão lidando com um novo desafio, depois de passar por seis meses de preparação para esse objetivo. É um evento importante”, afirmou Marcos Paulo Reis.

A prova acontece no próximo domingo na capital francesa, Paris. Ao todo participarão da competição 20 mil atletas que percorreram cerca de 21km.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!