Com seis anos de evento e tendo a TRC como organizadora, a Ultramaratona dos Perdidos é sem dúvida um grande desafio para os atletas que ousam desafiar o poder de um percurso planejado, para o melhor aproveitamento das montanhas da região da Serra do Mar paranaense.
Em 2016, devido a fatores climáticos severos, a organização primando pela integridade física de todos os envolvidos no evento, procedeu com algumas ações de contingência quanto a continuidade e alteração de percursos. Mas 2017 será um grande ano e uma das novidades é a inclusão de um novo percurso e as distâncias de 13K, 23K, 45K e 105K.
Foto: Raphael Ciciliano/DivulgaçãoA prova acontecerá nos dias 14 e 15 de julho e o percurso de 45 quilômetros oferece preciosos três ponto para o UTMB 2018 e o de 105, 5 pontos. As inscrições inscrições já estão abertas e encerram em 16/06.
Se você procura desafios, superação, um visual deslumbrante uma incrível corrida de montanha este é o seu lugar!
Este texto foi escrito por: Webrun