3ª Rústica de Santa Catarina terá uso de chip

Redação Webrun | Corridas de Rua · 25 ago, 2003

Staff em Santa Catarina: na maratona do ano 2002 retirando o chip de atleta após a prova (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
Staff em Santa Catarina: na maratona do ano 2002 retirando o chip de atleta após a prova (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

A próxima edição da Maratona de Santa Catarina dá mais um passo para se consolidar como um das mais atrativas maratonas realizadas no país. À partir da próxima edição as duas provas que acontecem em paralelo a prova de 42.195m, a Rústica e Maratoninha, que serão realizadas no dia 14 de setembro, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, recebem a tecnologia de apuração eletrônica com a utilização de chip de cronômetragem.

Até então, somente a maratona contava com o recurso que otimiza o trabalho de apuração e validação de resultados, bem como, diminui os riscos de burla de “corredores” conhecidos como “cortadores de caminho”.

Inscrições – Estão abertas desde o dia 1° de agosto e maiores informações podem ser obtida no menu Calendário do canal Maratona.

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

rusticasc
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!