98ª Corrida Internacional de São Silvestre segue com inscrições abertas

Redação Webrun | São Silvestre · 03 out, 2023

Faltando pouco tempo para a 98ª Corrida Internacional da São Silvestre, o ritmo de inscrições segue intenso. A principal prova de rua da América Latina já está com 60% de confirmados e a expectativa é que o número limite de 35 mil participantes seja atingido antes do prazo. Por isso, é importante que os interessados se apressem e aproveitem as vantagens para a inscrição na opção desejada.

98ª Corrida Internacional de São Silvestre segue com inscrições abertas

Foto: Divulgação

As inscrições estão disponíveis no site do Ticket Sports, para as duas opções: R$ 240,00 (Geral) ou R$ 850,00 (Premium), que podem ser pagos via PIX, PicPay, boleto bancário ou cartão de crédito (podendo ser parcelado em até quatro vezes).

Um ponto que merece bastante atenção é com relação à retirada do kit. No ato da inscrição, os atletas podem optar pela melhor data e, como acontece todos os anos, a véspera da prova é a preferida e a mais concorrida. Tanto assim que as reservas para este dia estão no limite. A organização recomenda que os moradores de São Paulo e Região Metropolitana optem por outra data, entre 27, 28 e 29 de dezembro, deixando último dia (30/12) para os corredores do interior e de outros estados.

+ Garanta sua vaga clicando aqui

Isso vai possibilitar que todos sejam atendidos com mais agilidade, bem com evitar filas na véspera. Por isso, é importante antecipar sua inscrição, programando a retirada em um dia mais adequado a cada um. Sempre é bom reforçar que a entrega este ano ocorrerá no Expo Center Norte, no Pavilhão Azul, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!

A disputa marcará, mais uma vez, o fechamento do ano esportivo nacional no dia 31 de dezembro reunindo milhares de corredores do Brasil e de outras nações. Serão 15 km de ruas e avenidas paulistanas, passando por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

A programação da prova no dia 31 começará às 7h25min, com a largada da categoria Cadeirantes. Em seguida, às 7h40min, será a vez da Elite feminina, ficando para as 8h05min a Elite masculina, Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral.

O Evento oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos, conhecidos por “pipocas”. Para combater fraudes, a organização vai monitorar a inscrição de atletas na categoria 60+.

Leia também:

– Exercícios para manter o core fortalecido

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!