Atire a primeira pedra quem nunca falhou em uma planilha semanal, afinal é aparentemente fácil completar todos os treinos, mas desafios não param de surgir e abdicar de algum deles torna-se realmente difícil.
Será que você já enfrentou algum deles? Confira!
1. O crush
Sempre tem uma paixão que te faz ficar em dúvida sobre escolher um tênis ou uma roupinha para sair. A gente sabe que a disputa entre um encontro e correr realmente pode parecer difícil, mas ele precisa entender que o esporte é necessidade e você ficará até mais feliz para o date pós treino (ou mais cansada).
2. Abandonar o netflix
Você sabia que se der pause em um episódio, quando voltar da corrida, ele vai tá estar no mesmo lugarzinho que você deixou né? Esse botão é mágico e antigo, mas tem gente que ainda insiste em não usar.
Chega de desculpas! Nós sabemos que a programação do Netflix não é ao vivo. Vá correr!
3. Estou cansado!
Segundo nosso departamento científico, o cansaço aparece como o primeiro sintoma para abandonar o treino. Cuidado, já que isso te faz trocar o parque pelo sofá, a orla da praia pela cama e os tênis pela roupinha de dormir.
4. O pecado mortal
Você achou que iríamos esquecer? Nada disso amigo, a gula é o pecado mortal dos corredores. Fuja das guloseimas que te deixarão pesado e sem disposição para o treino.
5. O tão temido Happy Hour
Correr ninguém quer, mas para tomar uns bons drinks toda desculpa é válida. Se você é bom de gole deveria experimentar o juízo, a bebida com um teor altíssimo de disciplina.
6. Amizades tensas
Os amigo sempre marcam uma social para abrir a geladeira e pegar a sobremesa, enquanto você acha que é água. Lembre-se, amizade verdadeira não te pede para ficar em casa, mas sim calça o tênis e vai correr junto.
Repasse agora esse texto até aquele amigo que te vive furando o treino.
7. Aquela frase que significa muita coisa
Depois eu vou!
Precisamos dizer mais alguma coisa?
8. Não dá Vai chover
Sobra até para São Pedro quando a disposição está lá embaixo.
9. Tô sem bateria no celular
Não tem música, não tem como somar os quilômetros Melhor ficar em casa mesmo né?
Este texto foi escrito por: Christina Volpe