· ,

1970-01-01 -
A prova percorre várias belezas naturais da Ilha da Magia (foto: Paulo Gomes/ www.webrun.com.br)
A prova percorre várias belezas naturais da Ilha da Magia (foto: Paulo Gomes/ www.webrun.com.br)

Depois de se aventurarem pelo calor do Deserto do Atacama, os amantes das corridas de montanha já podem se programar para mais uma etapa do Circuito Mountain Do 2013, no Costão do Santinho (Florianópolis, SC). A prova do dia 29 de junho terá seu formato alterado e passará a ser disputada individualmente e não mais por equipes, com distâncias de 42, 22 e oito quilômetros.

Segundo os organizadores, a mudança não afetará em nada a estrutura da prova e a atenção com os participantes, que terão á disposição pontos de hidratação com água e isotônico, mesa de frutas e barras de proteína na chegada, massagem, além de um kit com diversos mimos. “A proposta não é ser apenas uma competição, mas principalmente uma prática esportiva que envolve entretenimento e turismo”, ressalta Euclides S. Neto, o Kiko, responsável pela organização.

A prova mudou o formato, mas mantém o charme. Foto: Paulo Gomes/ Webrun
A prova mudou o formato, mas mantém o charme

A programação do evento começa na sexta-feira (28/06) com o simpósio técnico e um coquetel para os competidores já entrarem no clima do evento. No sábado (29) a largada acontece logo cedo no Costão do Santinho Resort e no domingo (30) pela manhã acontece a cerimônia de premiação, seguida de almoço.

Inscrições – Os interessados em participar do evento podem garantir uma vaga na seção de <a href= "/home/c/inscricoes-para-mountain-do—costao-do-santinho-2013/4705" target=_"blank"inscrições online do Webrun. Os corredores catarinenses ganham um desconto especial graças a uma parceria entre a Sports Do e o Governo do Estado caso se inscrevam até o próximo dia 25.

Este texto foi escrito por: Webrun