Largado de uma das etapas do Circuito disputada no Guarujá (foto: Divulgação)
A cidade de Itanhaém, em São Paulo, vai receber na manhã deste próximo domingo (17) mais de 500 corredores que estarão participando dos 10 Km de Itanhaém, quinta etapa do Circuito Baixada Santista de Corridas de Rua.
Segundo os organizadores do evento a competição deverá bater o recorde de participantes no Litoral Sul, que pertence a Peruíbe, em 2001 com 540 participantes. O circuito já passou por Guarujá (2 vezes), Cubatão e Praia Grande.Após esta quinta etapa, está programada a etapa de Mongaguá (14 de setembro) e Bertioga (19 de outubro). Neste ano de 2003, somente Itanhaém e Mongaguá terão o privilégio de receber etapas do Circuito Baixada Santista.
Percurso – O percurso definido pelos organizadores juntamente com o Departamento de Esportes da Prefeitura de Itanhaém, é o mesmo dos 10 km de Itanhaém do ano passado com saída e chegada da prova acontecendo no Ginásio de Esportes Benedito Calixto, no Centro. O envolverá ainda a Avenida Beira Mar, Rua Otaviano Albuquerque, Avenida João Batista Leal, Avenida Wallace Skerrat, Rua Pedro Américo, fazendo o retorno de volta próximo a Rua Maranhão.
Este texto foi escrito por: Webrun