A 15k de Santa contou com aproximadamente 2.000 atletas divididos em percursos de 15K e 5K… @papodocarvalho
E aí galera firmeza!![]()
Dia frio com sol de luz de geladeira… rs, pois é foi assim que anunciou o locutor oficial do evento momento antes da largada e é neste ritmo que começa mais uma matéria de participações do @papodocarvalho
O clima esquentou em meio ao inverno curitibano neste domingo (10/06).
A 15k de Santa atraiu aproximadamente 2.000 atletas e foi organizada pela Global Vita Sports com apoio nas inscrições e promoção do Ticket Agora.
O percurso do evento foi dividido em percursos individuais, 15k principal, 5k e ainda com uma categoria especial e comemorativa para casais aquecendo ainda mais os corações dos apaixonados pré semana do dia dos namorados.

Na foto: Professor Tadeu Natálio e este que vos escreve, pós chegada!
“Reforçamos a segurança com balizamento total do percurso 15k o que é um dos diferenciais de nossos eventos, comenta Professor Tadeu Natálio (62) coordenador técnico que apoia o Projeto Correr e ainda é uma lenda viva e ícone do atletismo Paranaense que iniciou sua carreira em 1969, em provas de pista, fazendo parte da equipe de Atletismo do Colégio Estadual do Paraná.”
Logo após concluir meus 15K com o tempo bruto de 1h12m, conheci o atleta ACD Sérgio Luiz (deficiente visual) e seu guia Eloi Andrade (corredor da velha guarda como se entitula) que completaram a prova em 1h14m. Ambos utilizaram a prova como treino para competir na MARATONA INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU organizada pelo SESC Paraná que acontece dia 30 de setembro.

Na foto: A direita atleta ACD Sérgio Luiz (deficiente visual) e a esquerda seu guia Eloi Andrade.
“E ainda tive um tempinho de conhecer a história do seu Ires Gonzatto (65), empresário ainda na ativa e sócio proprietário do Restaurante A banca @aabanca corredor natural de Curitiba que participou pela terceira vez consecutiva da prova e comentou que além da ótima organização e estrutura das prova Globa Vita um dos principais atrativos é a distância de casa, moro ali do lado…” finaliza com entusiasmo de uma criança ao receber seu troféu de primeiro lugar em sua categoria em momento de premiação.

Na foto: Seu Ires Gonzatto (65) corredor de Curitiba
Participe da 2a Corrida da Cavalaria Cel. Dulcídio dia 24 de junho em Curitiba/PR. Clique aqui e garanta sua vaga.
Confira os resultados:
Prova principal 15K
Geral Feminina
1 – Lucimari Perin / 1h04
2 – Raimunda Carlos / 1h08
3 – Rafaela Molinari / 1h09
Geral Masculino
1 – Vitor Hugo / 54m50
2 – Alan Frank / 54m55
3 – Cassio Gomes / 56m18
Prova 5K
Geral Feminina
1 – Bianca Alberge / 24m15
2 – Jessica de Souza / 25m15
3 – Elisangela Socorro / 25m20
Geral Masculino
1 – Caio Fellipe / 19m48
2 – Tiago Sassi / 20m12
3 – Valbert da Silva / 20m25
Demais resultados no site oficial www.15kcwb.com.br
É isso aí galera, até o próximo desafio…
Por:

Co-fundador e diretor no Ticket Agora. Caio Carvalho é ex-judoca, corredor, nadador, surfista amador e apreciador de uma vida simples regada por muitos desafios em permanente busca de superação. Aqui você encontrará coberturas participativas, histórias, entrevistas, pensamentos, treinos e muito mais…!
Compartilhe sua história comigo. Siga-me no instagram @papodocarvalho