As tatuagens dos corredores. Veja algumas, conheça a história e inspire-se para fazer a sua

Christina Volpe | Competição · 28 ago, 2018

Existem momentos na vida que precisam ser eternizados. Pessoas, bichos de estimação, viagens, frases e até… Esportes. Isso mesmo, alguma conquista em seu esporte favorito, pode ser algo tão marcante, que dá até vontade de eternizar na pele. Com a corrida não é diferente. Ela muda nossa vida de um jeito, que vale a pena até homenagear para sempre.

São várias distâncias, provas e até dá para juntar outras modalidades com a corrida, como a natação e a bike, na hora de marcar na pele sua nova tatuagem.

Veja algumas que recebemos de nossos leitores & corredores!

O José Fernando da Silva conta que a corrida salvou sua vida. “É mais do que paixão, ela se tornou minha própria vida”.

tatuagem1

Zilda Cardoso é simples na definição: “isso é amor”.

zilda

“Homenageia minhas duas paixões: corridas e viagens”, diz Karin Vanessa Gatera.

karin

Rodrigo Carvelly marcou ainda mais que tatuagem. “Tá na pele, tá na alma. É minha paixão”.

rodrigocarvelly

Carol Santos tem uma história emocionante de superação. “Fiz a tatuagem logo após uma cirurgia de retirada um tumor de 5 cm do crânio em abril deste ano, há apenas quatro meses atrás. O médico disse que eu poderia não voltar mais a andar, falar e já voltei até a correr! Com isso, fui lá e fiz a tatuagem como gratidão a Deus pela vida”.

carolsantos

Natalia Coniglian não quis fazer um, mas só dois esportes. “Tatuei duas das minhas grandes paixões: natação e corrida”.

nataliaconi

A Serra do Rio do Rastro foi inspiração para o corredor Roberto Rodrigues Rosa. “A Uphill 2017 foi desafiadora, mas eu cheguei”.

robertorodrigues

Luciana Benetti juntou dois momentos importantes na sua vida. “Fiz a primeira, me libertei de um casamento de 20 anos e me apaixonei pela corrida”.

40235226_2054172067955945_2041059813013585920_n

Christina Volpe

Ver todos os posts

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

 
 

Outras deste autor