O ano já chegou com novidades na Mormaii, marca com DNA 100% brasileiro. O primeiro lançamento da temporada, o modelo de óculos solar Predator, foi desenvolvido pessoalmente por Marco Aurélio Raymundo, Morongo, junto a equipe de produto.
Desenhado com linhas esportivas e inusitadas os óculos com lente máscara possuem estrutura sem aro na parte superior, aumentando o campo de visão e melhorando a passagem de ar para efeito antiembaçante. Os ajustes emborrachados presentes nos encaixes das orelhas e nariz aumentam a aderência mesmo com a transpiração, já a armação leve e resistente confere durabilidade e conforto o dia todo, finalizando com a lente, que possui filtro para 100% de proteção dos raios UVA, UVB, UVC.
O modelo que possui seis cores já está disponível em óticas de todo Brasil, franquias da Mormaii e também pelo site mormaiishop.com.br. A campanha em animação 3D desenvolvida pelo Studio2165 ilustra todo o processo de fabricação e diferenciais tecnológicos do óculos.
Preço: R$ 349,00.