Foto: Divulgação Mizuno
O lançamento que mais fez barulho no mercado de corrida na última temporada está de volta. THE MIZUNO ENERZY, tênis conceito da marca com design propositalmente disruptivo, retorna ao mercado revolucionando o amortecimento em quatro novas cores: Preto & Mostarda, Azul noite, Cinza & Preto, e Preto.
Após um intenso trabalho de dois anos de pesquisas e desenvolvimento nos laboratórios da Mizuno no Japão, a marca traz ao mercado a melhor tecnologia já desenvolvida para os produtos de performance, e que se divide em duas partes, a Mizuno Enerzy, localizada no EVA, e a Mizuno Enerzy Core, borracha injetada a ar que fica localizada na parte interna de alguns modelos da marca. Comparadas ao EVA comum (EVA U4IC), ambas proporcionam até 293% a mais de maciez e 56% a mais de retorno de energia.
A revolucionária tecnologia ganhou vida com THE MIZUNO ENERZY, que como um tênis conceito proporciona ao consumidor de maneira rápida o melhor que a tecnologia Mizuno Enerzy tem para oferecer: máxima maciez e extremo retorno de energia. A tecnologia, porém, já está presente em outros lançamentos recentes da marca, como o Sky 4, Sky Neo, Prorunner Neo, Prorunner 24, Shadow 4 e Revolt. E seguirá sendo em diversas novidades dos próximos meses.
+ Faça sua inscrição para sua próxima corrida de rua aqui!
+ Participe de um desafio virtual.
FICHA TÉCNICA:
Pisada: NEUTRA
Drop: 10mm
Peso: 380 gramas
Tecnologias: Waveknit, Mizuno Enerzy e Mizuno Enerzy Core
Tamanhos disponíveis: 34 / 36 / 38 / 39,5 / 40,5 / 42 / 43 / 44
Novas Cores: Preto & Mostarda, Azul noite, Cinza & Preto, e Preto
Preço: R$1199,99
Onde comprar: Mizuno.com.br, World Tennis, Netshoes e outras lojas esportivas.
Leia também:
– Dicas para escolher o tênis ideal para a sua corrida
– Fortaleça a lombar e melhore a sua performance
– Alimentação pré e pós treino: o que consumir?
– Exercícios para manter o core fortalecido
– 6 dicas para começar adotar hábitos saudáveis
– Má postura no exercício ou no dia a dia? Dor no ombro ao correr? Confira as dicas do ortopedista!