Circuito Caixa encerra inscrição de Campo Grande neste sábado

Redação Webrun | Corridas de Rua · 17 abr, 2009

Ano passado a prova teve 850 participantes (foto: Luiz Doro Neto/ Adorofoto)
Ano passado a prova teve 850 participantes (foto: Luiz Doro Neto/ Adorofoto)

As inscrições para a etapa de Campo Grande do Circuito de Corridas da Caixa, competição que acontece no próximo dia 26, serão encerradas neste sábado (18). Haverá disputas de cinco e 10 quilômetros, com largada programada para acontecer às 8h no Pátio de estacionamento do Parque das Nações Indígenas.

Ano passado a vitória ficou com Ivanildo Pereira dos Anjos, conhecido como “Gomes”, e Josiane da Silva Cardoso. Esse ano Gomes tentará mais uma vez se destacar no field masculino, enquanto entre as mulheres Conceição de Maria Carvalho Oliveira tentará abrir caminho para o bicampeonato do ranking nacional de corridas de rua. Na prova de Ribeirão Preto, abertura do Circuito, ela se garantiu entre as top 10, concluindo o percurso na sétima colocação.

Essa é a segunda vez que a capital do Mato Grosso do Sul recebe uma etapa da competição, que terá como parte do trajeto as Avenidas Via Parque, Afonso Pena e Mato Grosso, além da Antonio Maria Coelho. A entrega de kits acontecerá no próximo dia 24 das 10 às 20 horas e 25 das 10 às 17h na Anita Calçados (Av. Mato Grosso, 2953). Já o chip de cronometragem será entregue no dia do evento, das 6h às 7h30.

As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas com boleto bancário até essa sexta-feira e cartão de crédito até este sábado. Para garantir presença no evento, basta acessar a seção Inscrições Online.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!